Nesse episódio, você escuta um exercício de futurologia sobre a próxima década da mídia podcast. Se você nos escuta por aplicativos, a postagem original está em notamanuscrita.com.
Se você chegou até aqui, não entendeu nada e quer se perder mais, segue a gente no Twitter:
Equipe do NPT: Chewie no Twitter (Instagram) | Rodrigo Hipólito | Alana de Oliveira | Fabiana Pedroni Sunomoma (Instagram) | Dennis Almeida | Camilla Saloto
Acesse www.notamanuscrita.com | assine nosso Feed RSS | no Spotify | no CastBox
Addict | Castro | Pocket Cast | PlayerFM | Breaker |
no Google | no Deezer | por E-mail | ouça no Youtube | avalie a gente no iTunes
e mande e-mail pra dizer qualquer coisa: naopodtocar@gmail.com
Músicas e Transições:
– Shehnai – Let the beat hit em Remix by J.Lang (c) copyright 2020. Licensed under a Creative Commons Attribution Noncommercial (3.0) license. Ft: Stefan Kartenberg aka JeffSpeed68
– Tears Of Transcendence by Speck (c) copyright 2016. Licensed under a Creative Commons Attribution Noncommercial (3.0) license. Ft: Javolenus, Martijn de Boer
– Dig the Uke by Stefan Kartenberg. (c) copyright 2016. Licensed under a Creative Commons Attribution Noncommercial (3.0) license. Ft: Kara Square
– Alt Night Vendor by Speck (c) copyright 2018 Licensed under a Creative Commons Attribution Noncommercial (3.0) license. Ft: Stefan Kartenberg, Subhashish Panigrahi, panu, The Alsajo Project, gummerstreet
Participações:
– Domenica Mendes, do Estúdio 31, #OPodcastÉDelas, Central 3 e mais um milhão de coisas por aí;
– Ariel Machado, do Descriarte;
– Anna Raíssa, do Suposta Leitura e do MIDcast;
– Lucas Mota, do Suposta Leitura e vencedor do Prêmio Jabuti.
APOIE ESTE PROJETO
PIX: 980bd103-6440-4077-8218-08361a13173b
Considere Apoiar o Não Pod Tocar pelo PicPay
NPT S05E15: Podcast como futuro. [locução] Rodrigo Hipólito; Anna Raíssa; Lucas Mota; Domenica Mendes; Ariel Machado [S.l.]: Não Pod Tocar, 25 dez. 2022. Podcast. Disponível em: < https://wp.me/p27PBE-1S4 > . Acesso em: preencher com data de acesso ao arquivo.
.
.
.
.
.
.
.
.