i.e

O enjôo causado no feminino pela fumaça de cigarros de filtro vermelho em manhãs agitadas é a tônica do passar dos dias. 07 dias. Há grosseria em acúmulo face à noite do conhecimento. A desatenção para com o significado e o encadeamento de esperanças (o atirar para diante a presença de espírito) abona da obrigação da atividade (anotação feita à margem: atividade ou decisão?). 150 anos são pouco. Corta-se pelo início da corda.

Melhor definição: amontoar centímetros.

O pragmatismo torna necessário o dramalhão, ão, ão, ão. O som anti-anasalado, a fala cortada, a fineza dos lábios, o contrair das sobrancelhas, a mistura de sotaques, a mania de explodir cabeças [e lá se foi o avião (passa agora com um barulho constrangedor)]. Há velocidade e há repetição no durar e no reiniciar.

A descompostura da fala, o brincar de formatar, a intuição como (anotação feita à margem: pedacinhos de papel colorido?) marcador de páginas, o olhar iluminador de sentenças, a descoberta do mais corriqueiro, o conhecer para reconhecer, o alvo fácil, a máquina de perguntas, a contingência da retórica, as páginas sempre justificadas.

Sabe-se que sempre é o fim que constrói a culpa.

Sabemos. Mantenha dois metros de distância é essa não é uma pergunta íntima. Espera e gravidade.

Esse texto foi escrito temporalmente em uma escada, com um quase-livro em mãos. No futuro estará guardado como imagens de biblioteca. Eterna apropriação da verdade. Esse texto é uma escada para sentar-se, i.e, ainda aguarda revisões.

i.e,…

24 de Nov. de 2011

Terceiro degrau contando do pé da escada, próximo ao lado direito de quem desce

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s