Porta sem aldrava I

Fones 04

Fones Expressivos, 2014.

Depois de medições detalhadas, observadas por especialistas da sonoplastia doméstica, conclui que o chiado dos LP’s é idêntico ao chiado das minhas defeituosas caixas de som plugadas por USB.

O chiado que vem da vitrola cria uma ambientação simultaneamente vaga e profunda. O chiado transmitido pelos autofalantes baratos ao lado do teclado é exasperante e impede o pleno desenvolvimento da melodia.

A disputa entre presente e passado é um corvejar enjoativo.

Como intitular desenhos e fotografias, ou fotografias de desenhos feitos com displicente artesania para serem dispensados na árida web, quando o HD externo se debate por um espaço de respiro?

Atado a catalogação das unhas roídas, melhor seria que as letras fossem escritas diretamente no outdoor para serem corroídas pela poeira de ferro e lavadas pela chuva escura.

[há um anúncio na tela ao lado, convidando para o download do extenso disco do Flaming Lips lançado em LP]

Minha datilográfica só me serve enquanto posso scannear e fotografar o resultado do papel ferido em alta definição. É o mesmo quando assumo o desejo de exibir a materialidade do papel na iluminação adequada e tecnicamente eficiente da sublime penumbra em galerias pós-modernas (embora não esteja certo de que elas realmente já tenham existido).

Se todos já nascemos anacrônicos e é impraticável acompanhar a acelerada mudança de gerações, vou baixar o disco gravado para ser disco e esperar que isso dê sentido ao chiado dos autofalantes com defeito.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s