Cu cu cul pa pa pa culpa

Estas produções são resultado de trabalhos de alunes e convidades na disciplina de História da Arte Contemporânea, ministrada por Fabiana Pedroni, na Universidade Federal do Espírito Santo no primeiro semestre de 2018 no curso de Artes Visuais e Artes Plásticas. A atividade consistia nas seguintes etapas:

  • Escrita de um curto texto de temática livre por cada um dos participantes da atividade;
  • Sorteio aleatório dos textos de modo anônimo entre os alunos e convidados através de um aplicativo;
  • Cada participante trabalhou o texto anônimo que recebeu em uma produção poética, de formato livre;
  • Debate e construção de uma crítica do processo.

Aqui temos disponíveis o texto da aluna Júlia Muniz e o trabalho produzido por mim, Fabiana Pedroni, a professora da turma, carinhosamente cedidos para esta publicação ^^

***

texto sobre culpa

Júlia Muniz

eu sinto culpa por não conseguir produzir sempre. eu sinto culpa por acumular os textos da faculdade. sinto culpa por chegar muito cansada em casa à noite e não conseguir realizar minhas atividades acadêmicas. sinto culpa por não aproveitar o meu dia. me sinto culpada por não cumprir uma rotina de estudo. sinto culpa por não conseguir ficar nas aulas até o final. me sinto culpada por não chegar nas aulas no começo. eu sinto culpa por estar na universidade e parecer que não aproveito tudo o que ela me oferece. sinto culpa por sentir sono, preguiça e desinteresse. sinto culpa por não participar das discussões em sala às vezes. me sinto culpada por falar demais em sala também. sinto culpa por ficar estressada e não conseguir me concentrar. me sinto culpada por estar triste e não conseguir me concentrar. sinto culpa por estar feliz demais pra me concentrar. sinto culpa por produzir e achar pouco. sinto culpa por produzir e achar ruim. eu sinto culpa por ter demorado demais pra fazer esse texto e entregá-lo às quase 22:30 do último dia do prazo final.

 

Nori comeu a arte, vídeo de Fabiana Pedroni em resposta ao texto de Júlia Muniz.

..

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s